saaers@saaers.org.br
(49) 3225-1450

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017

    Home / Notícias / CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017

0
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017

Negociações com SINEPE iniciaram sem sinais de razoabilidade e nova rodada, será na segunda feira, 13/03 em Florianópolis.

Segunda feira próxima, 13/03/2017, representantes dos sindicatos dos trabalhadores e patronal sentam novamente para mais uma rodada de negociações que discute a pauta de reivindicações dos auxiliares da administração escolar, da Convenção Coletiva de Trabalho 2017.

A pauta foi tirada em assembleias realizadas pelo sindicato em sua base, ao longo de novembro de 2016 e, posteriormente, discutidas junto à Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Santa Catarina (FETEESC), entidade a qual o SAAERS é filiado.

Foram algumas rodadas anteriores onde a intransigência patronal ficou evidente, apegam-se ao fato da crise impedir avanços, mas desconversam quanto aos índices de reajuste nas mensalidades das Escolas, todos os anos bem acima do INPC.

Para a Professora Sônia Maria Goulart Carnevalli, Presidente do SAAERS, “discutir INPC é perda de tempo, queremos ganho real”!
Até o momento nenhuma proposta minimamente razoável por parte do patronal foi sinalizada e por isso, mais uma rodada de negociação ficou marcada para esta segunda feira à tarde, 13-03-2017, na sede do SINEPE em Florianópolis.

Paulo Cesar Amante
Assessor de Comunicação

Deixe uma resposta