saaers@saaers.org.br
(49) 3225-1450

Edital Eleições

    Home / Notícias / Edital Eleições

Edital Eleições

0
Edital Eleições

A Presidente do Sindicato dos Auxiliares em Administração Escolar da Região Serrana – SAAERS, sito à Rua Ernesto Neves nº 18, Lages, SC., no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados da Entidade, para Eleições Gerais, da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes Junto a Federação, Efetivos e Suplentes. As Eleições serão realizadas no dia 23 de outubro de 2018. Os votos serão colhidos através de 04 (quatro) urnas, sendo uma urna fixa na sede do Sindicato e 03 (três) urnas itinerantes, que percorrerão os locais de trabalhos para coleta dos votos. Todas as urnas coletarão os votos das 09:00hs às 18:00hs. Nos termos do Artigo 47 do Estatuto Social da Entidade, fica aberto o prazo de 15 (quinze) dias, a contar desta data para o registro de chapas, e encerrando-se no dia 20 de setembro de 2018 às 18:00 horas. O registro deverá ser efetuado junto a secretaria do Sindicato, que manterá pessoa habilitada para efetuar o registro das chapas e prestar informações sobre o pleito, no horário das 09:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 18:00 horas de Segunda a Sexta-feira. Não havendo “QUORUM” por ocasião da primeira convocação, novas eleições serão realizadas no dia 15 de outubro de 2018, somente entre as chapas inscritas para o primeiro pleito. Lages, 05 de setembro de 2018 – Sonia Maria G. Carnevalli – Presidente

Deixe uma resposta