saaers@saaers.org.br
(49) 3225-1450

Após a Terceirização, Câmara decide revogar a Lei Áurea

    Home / Notícias / Após a Terceirização, Câmara decide revogar a Lei Áurea

Após a Terceirização, Câmara decide revogar a Lei Áurea

0

Após a PL 4.330/2004 ter sido aprovada na Câmara dos Deputados chegando ao Senado, a Câmara acaba de abrir nesta quinta feira uma planária para revogar a Lei Áurea.

Em entrevista, o Deputado Cleiton Cleber, presidente da Liga das Empresas afirma: “A terceirização é um marco na história do trabalhador. Revogando a Lei Áurea poderemos ter de volta a nossa boa e velha escravidão.”

O projeto de lei tem como foco principal a volta da escravidão, chibatadas, tronco do castigo além de gerar milhões de novos empregos já esquecidos, como os capitães do mato.

A Câmara aguarda ansiosamente e está otimista pela nova PL que tem tudo para dar certo. Os deputados dizem, quase que em coro, que se o progresso da terceirização realmente vingar, será o futuro do nosso país. Eles não vêem a hora de sair para comprar chibatas de couro!

Informação!

Informações importantes para os trabalhadores de Lages e Região sobre os nobres Deputados Federais que estão contra o Trabalhador….Queimando a CLT…..temos bem claro que se baixarmos a guarda coisas piores estão por vir pois estes senhores e senhora tem compromisso apenas com quem quer ver o trabalhador abandonado a sorte………AGUARDEM EM BREVE TEREMOS MAIS NOTICIAS…………SE SEU SINDICATO TE CHAMAR PARA A RUA NÃO PENSE DUAS VEZES VAMOS DEFENDER O QUE É NOSSO…….

Deixe uma resposta